segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pensar em desistir, quando as forças se recusam a vencer e a cabeça teima em baixar. Mesmo depois do sol se ir, acreditar que a lua ainda pode brilhar, abrir a janela e cantar mas sentir que ninguém está lá para ouvir…
Muitas vezes me sinto perdida, penso que no amanhã já não consigo acordar, fecho os olhos e sou invadida pela sensação de que o mundo está parado revendo-me a chorar por todos os que me têm magoado e tatuado marcas tão profundas que nem o tempo será capaz de apagar…
Peço atenção ao meu futuro porque lhe quero contar uma história, a minha história… Apelo ao meu destino que não seja duro e escrevo-lhe todos os dias… Nele, desenho palavras soltas livremente pela minha alma e deixo-me ir na construção de frases que habitam no meu íntimo…
Nas páginas do meu coração, vai fluindo a história da minha vida. Nos altos e baixos do meu passado, vão-se perdendo e esquecendo histórias que eu escondia.
Horas passadas num silêncio que só eu consigo ouvir, minutos perdidos entre músicas e letras que nada parecem trazer à minha vida…
Viajo num mundo saturado de interrogações e cada vez mais vago em respostas… Flutuo em ilusões e sonhos que têm nas mãos o poder de me fazer naufragar a qualquer momento e cair num vazio capaz de me devorar deixando-me sem ar…
Há algum tempo que no meu interior existe uma voz presa, uma voz que se calou e que nunca mais regressVoz do meu íntimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário